CajamarPolícia

Idosa é atacada dentro de casa em Cajamar

Invasão em residência no bairro Jordanésia foi registrada por câmeras; polícia investiga identidade do autor

Uma advogada aposentada de 71 anos foi surpreendida por um invasor dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Jordanésia, em Cajamar (SP). O caso mobilizou a polícia, mas terminou com a liberação do principal suspeito por falta de reconhecimento formal da vítima.

Segundo o registro da ocorrência, a mulher acordou com o homem já dentro do quarto, sobre a cama, imobilizando seus braços. Ela reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu se soltar após gritar por ajuda, momento em que o invasor fugiu.

A polícia foi acionada e iniciou buscas na região. Durante o patrulhamento, um homem foi abordado após ser visto correndo nas proximidades. Ele tentou alegar que também era vítima de tentativa de assalto, mas as características das roupas coincidiam com as descrições repassadas.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a reconstruir parte da ação. Antes de invadir a casa da vítima, o suspeito tentou entrar em outro imóvel da mesma rua, mas desistiu após ser percebido. Em seguida, retornou e acessou a residência da idosa.

Durante o confronto, o invasor deixou para trás um chinelo no quarto, o que também foi considerado na apuração.

Apesar dos indícios, o suspeito foi liberado na delegacia. A vítima informou que não conseguiu identificar o rosto do agressor, já que o imóvel estava sem iluminação no momento do crime. Sem o reconhecimento formal, a autoridade policial optou pela liberação.

O caso segue em investigação, com análise das imagens e demais provas técnicas para confirmar a autoria.

LEIA MAIS

Homem é condenado a 23 anos por tentativa de feminicídio em Jundiaí após ataque brutal

Mulher morre em Jarinu após possível atropelamento; polícia busca informações sobre o caso

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios