
Um homem suspeito de violência doméstica contra a namorada foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira (20), no bairro Gramadão, em Jundiaí. O caso aconteceu em um condomínio e mobilizou equipes do 11º Batalhão da PM após um chamado feito pelo síndico do local.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o casal e outras quatro pessoas, incluindo o responsável pelo condomínio. A vítima e o suspeito aparentavam ter consumido bebida alcoólica durante a ocorrência.
Para esclarecer a situação, os agentes analisaram imagens de duas câmeras de segurança do condomínio, buscando identificar o momento relatado pelas partes. De acordo com a PM, as gravações mostraram apenas uma discussão verbal entre o homem e a mulher, sem registro de agressão física.
Mesmo sem a confirmação de violência pelas imagens, os dois foram encaminhados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
O homem permaneceu preso à disposição da Justiça. Conforme informado pela Polícia Militar, ele possui antecedentes criminais relacionados a casos de violência doméstica. A mulher foi liberada após o atendimento da ocorrência.
LEIA MAIS



