Agenda dos presidenciáveis: compromissos do dia 6 de outubro em destaque
Candidatos ao Planalto intensificam agendas de campanha com compromissos em Brasília e Goiânia nesta terça-feira 6 de outubro

Os candidatos que disputam o segundo turno das eleições à Presidência da República estão em uma maratona de reuniões nesta terça-feira (6), com agendas concentradas em Brasília e Goiânia. Essa etapa decisiva do processo eleitoral mobiliza as principais lideranças por trás das campanhas, que buscam fortalecer suas estratégias e obter apoio vital para os dias que antecedem a votação.
Flávio Bolsonaro (PL)
O candidato Flávio Bolsonaro mantém sua jornada de trabalho em Brasília, onde está participando de reuniões internas que visam alinhar as ações da campanha. Às 14h, ele se deslocará para Goiânia, onde terá um encontro importante com o governador Ronaldo Caiado (PSD) e o deputado Daniel Vilela (MDB), buscando reforçar alianças no estado.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Por sua vez, Luiz Inácio Lula da Silva inicia o dia com uma reunião de campanha no Palácio da Alvorada. Às 11h, Lula se reunirá com líderes no Palácio do Planalto, um momento que promete ser crucial para discutir as orientações finais antes do segundo turno. Mais tarde, ele participa de uma reunião executiva de sua campanha, dando sequência à estratégia de mobilização e apoio.



