CulturaEducaçãoEntretenimentoEsporteJundiaíPolítica

Mostra de Dança do PEAMA promete atração no Teatro Polytheama em novembro

Evento contará com 19 coreografias e a participação de cerca de 90 bailarinos no tema "Noite do Oscar".

O Teatro Polytheama, em Jundiaí, será palco da 14ª Mostra de Dança do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), marcada para o dia 8 de novembro, às 19h. Com o tema “Noite do Oscar”, o evento reunirá aproximadamente 90 bailarinos que se apresentarão ao som de trilhas sonoras de clássicos do cinema.

Estão programadas 19 coreografias para a ocasião, que promete emocionar o público presente. Vanessa Patrícia Rancoletta do Nascimento, diretora do Departamento de Esporte Adaptado da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), ressaltou o significado do espetáculo. “Neste ano, em que o PEAMA celebra 30 anos, teremos mais um evento incrível no Polytheama. Estou certa de que os espectadores vão se emocionar com as apresentações”, afirmou.

Os ingressos para a mostra são gratuitos e podem ser retirados nas bilheteiras do Teatro Polytheama, no Centro das Artes e pelo site Sympla. A procura pelas entradas é alta, o que motiva os interessados a garantirem seus lugares com antecedência.

O elenco do espetáculo conta com alunos do PEAMA, do programa Esporte Campeão, também da SMEL, além de integrantes do Grupo de Capoeira Nação Cultural. A expectativa é de uma noite repleta de talento e integração, celebrando a dedicação de educadores, alunos e familiares ao longo dos ensaios e do planejamento do evento.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios