JundiaíPolícia

Seis pessoas responsáveis pelo linchamento e tentativa de homicídio identificadas

A Dig conseguiu imagens de câmeras. As cenas são fortes. veja aqui.

Policiais da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí – identificaram 06 pessoas responsáveis pelo linchamento e tentativa de homicídio de Walter José Rela Junior de 36 anos. A agressão covarde aconteceu no dia 30 de abril.

Os identificados foram detidos e levados até a sede da DIG. Todos foram ouvidos e relaram que a vítima é usuária de drogas e teria diversas passagens criminais, sendo que cometia pequenos delitos em estabelecimentos e residências do bairro Vila Progresso.

Walter, vítima no caso do linchamento, teria tentado realizar uma de suas investidas criminosas no bairro e foi surpreendido por uma das pessoas identificadas e teria partido para a briga. No momento em que outros moradores locais presenciaram o ocorrido e partiram pra cima de Walter e começaram as agressões. Walter ficou no chão desacordado e foi socorrido pelo SAMU até o hospital São Vicente onde se encontra internado na UTI.

Os policiais civis da DIG foram acionados para assumir a investigação e realizaram diligencias no local dos fatos para compreensão da dinâmica do crime, bem como na tentativa de localizar eventuais testemunhas e imagens de monitoramento que pudessem auxiliar na investigação policial. E com os procedimentos de polícia judiciária conseguiram identificar todos os 06 envolvidos, que têm idades entre 32 e 60 anos.

As seis pessoas foram ouvidas e liberadas. Não houve flagrante. Vão responder aos crimes em liberdade.

Nesta investigação participaram os Policiais Civis da equipe “Apolo IV” da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí –.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios