ItatibaPolícia

GPOM Captura procurado por latrocínio em Itatiba

o homem faz parte de uma quadrilha

A equipe GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo Com Motos) em patrulhamento pela rua Luís Scavone em Itatiba , visualizou um veículo ,que em seu interior um passageiro ficou muito nervoso com a presença dos Guardas. A abordagem foi feita. Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado ,
portanto o passageiro alegou não portar documentos, passando nome falso e quando os Guardas Municipais o questionava entrava em contradição , dado momento a condutora ,sem querer falou o nome correto do indivíduo .Com apoio do CECOM ( Central de Comunicação) foi constatado um mandado de prisão no nome passado .

Portanto o indivíduo alegava que o procurado seria um irmão .

Diante das contradições , o indivíduo foi conduzido ao plantão policial para confirmar as informações .

Na delegacia o mesmo não viu outra escolha senão confessar que estava mentindo e sabia está Procurado desde 2015 .Diante das informações da investigação apontado como integrante de uma quadrilha que cometeu um crime de Latrocínio ( Roubo seguido de morte – crime hediondo) no ano de 2014 .

Em 2015 foi emitido o Mandado de Prisão Preventiva do Indivíduo , portanto o indivíduo não foi localizado
,utilizou-se até de plástica para remover tatuagens entre outros artifícios para despistar a polícia e circular livremente pelas ruas de Itatiba .

Portanto em uma questão de segundos foi pego pelo experiência do GPOM .

A autoridade policial tomando ciência dos fatos determinou a prisão do homem que agora ficará preso a disposição da justiça e poderá ser condenado pelos seus crimes

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios