
A Prefeitura de Itupeva tem realizado diversos serviços essenciais, para o bem-estar da população. Nesta semana, por exemplo, está em andamento na via Paulo Leone, sentido Nova Era, as atividades de poda, roçada e demais manutenções em sua lateral.
Próximo ao bairro José Marchi, a Prefeitura finalizou a manutenção de área verde no residencial Arco-Íris. Já no Parque das Hortênsias, os serviços de roçada e poda acontecem na área verde da localidade.
As roçadas além de manter a cidade limpa, evitam as queimadas, que apesar das ações educativas de prevenção, aumentam nesse período de estiagem.
Por sua vez, na região central de Itupeva, a Prefeitura dá continuidade a pintura de guia, faixas e tapa-buraco com massa fria na avenida Guanabara.




