
Os investigadores da Dise de Jundiaí prenderam um homem de 65 anos que guardava nove armas de fogo e centenas de munições de diversos calibres, em Várzea Paulista. Os policiais descobriram que armas usadas por criminosos eram armazenadas no endereço em Várzea Paulista. No local funcionava uma empresa que se dedica à locação de equipamentos para construção civil.
Logo na entrada, na gaveta de uma mesa, os policiais encontraram duas armas calibre 32, municiadas, e em seguida, sobre uma cama situada mais no interior do imóvel, avistaram outro revólver do mesmo calibre.
Dentro de dois armários, foram encontrados um fuzil aparentemente calibre 7,62, três espingardas calibres 12, 22 e 44 e uma pistola calibre 32. Ainda no imóvel, também foram localizadas 296 munições de calibres diversos.
O homem de 65 anos, que também possuía uma luneta tática, alegou ser colecionador de armas, mas não apresentou nenhum registro das armas, além de não comprovar ser colecionador devidamente credenciado junto aos órgãos oficiais.No local havia uma bandeira nazista.
O homem, autuado pelo Delegado Marcel Fehr, foi preso em flagrante e levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O crime é posse de arma de fogo de uso permitido e restrito.












