Campo Limpo PaulistaEsporteObras

Gestão do Esporte celebra melhorias

Mesmo na pandemia, importantes investimentos em obras e reformas vem sendo feitos

Mesmo em meio à Pandemia, o Esporte campolimpense não para e segue com melhorias à população para quando a situação normalizar e as práticas desportivas retornarem. Entre elas estão: a reforma geral da pista de skate do Complexo Esportivo Central e duas revitalizações, uma na quadra do bairro Santa Catarina e outra na quadra da Vila Firenze.

Além disso, o Complexo Esportivo Central já passa por uma intensa troca de iluminação, disjuntores, reatores e demais materiais ligados à iluminação local. Mas mais que as novas adequações, a Prefeitura relembra as ações desde 2017 que trouxeram o esporte campeão de Campo Limpo Paulista de volta ao podiam de melhor estrutura e ensino.

Abaixo a relação de ações:

– Reabertura e reforma do Ginásio Fubazão (há 20 anos fechado);

– Reforma da quadra de bocha;

– Entrega da sala multi-esportiva;

– Reforma completa da torre de iluminação;

– Entrega da primeira quadra de grama sintética no Jardim Corcovado;

– Revitalização de quadras e espaços esportivos nos bairros com pinturas, limpezas e manutenções;

– Reforma do aquecedor das piscinas;

– Reforma das arquibancadas do estádio Municipal;

– Melhorias no Complexo Esportivo Vila Cardoso (telhado, iluminação, reforma do banco de reserva e pintura);

Para o prefeito dr. Japim Andrade, o olhar de sua gestão para o esporte e lazer visa o cuidado com a saúde física e mental da população. “Diante da Pandemia, vemos como nunca antes a importância de um esporte estruturado para levar mais qualidade de vida à população, seja com atividades físicas para manutenção fisiológica ou para diversão e entretenimento mental”, destacou o chefe do Executivo, que também é médico, dr. Japim.

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Aro (Toninho Aro), figura carimbada e importante na história do esporte campolimpense, destacou ações. “Quando nossa gestão  assumiu a Prefeitura em 2017, encontramos um desafio financeiro no esporte. Após organizarmos as finanças, em seguida investimos em uma reestruturação geral, aumentando o número de alunos e também dando um novo gás no Futebol Amador. Queremos seguir com as melhorias já citadas nesses 40 meses de gestão dr. Japim”, ressaltou Aro.

Atualmente, o Esporte atende fora do período da Pandemia cerca de 3 mil alunos por dia, nas modalidades de 25 modalidades gratuitas: Natação, Hidroginástica, Futebol de Campo, Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol, Ginástica Rítmica, Pilates, Ginástica Localizada, Mexe Ritmos, Capoeira, Alongamento, Kung-fu, Taekwondo, Yoga, Judô, Jiu-jitsu, Karatê, Bocha, Atletismo, Tênis de Mesa, Xadrez, Damas, entre outras. 

Prefeito acompanha as obras no setor do esporte que vem sendo feitas
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios