JundiaíPolícia

Homem atropela inquilino

Um desentendimento gerou esta violência e a GMJ agiu

As vezes a convivência entre vizinhos, que deveria ser amistosa e com respeito nem sempre acontece. Um exemplo foi nesse domingo em Jundiaí. Um casal de inquilinos estava em dívida com um homem que era proprietário do imóvel e morava ao lado, no Jardim Novo Horizonte. O aluguel estava em atraso e eles começaram a conversar sobre como tentariam resolver isso.

Mas o que era pra ser um diálogo tranquilo, virou discussão séria e violenta. Inconformado com a situação, o proprietário do imóvel pegou o seu carro Ônix branco e atropelou o inquilino, chegando a prensar contra um poste. A esposa foi tentar ajudar, mas também foi agredida a socos.

A Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada após denúncia e chegou no local prendendo o acusado pela violência. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar e o SAMU, que fez o socorro das vítimas. O agressor foi detido e levado para o Plantão Policial da cidade, onde confessou que atropelou por causa que o casal tinha uma dívida com o aluguel da casa.

Depois do depoimento foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem tentativa de defesa da vítima. Ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. A situação do casal vítima da violência ficou dessa forma: a mulher após receber atendimento médico no pronto socorro foi liberada. Já marido que teve fratura exposta na perna permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios