JundiaíPolícia

Cão ajuda na investigação de tribunal do crime

Uma pessoa teria sido sequestrada, torturada e morta

A Polícia Civil, junto com a Guarda Municipal de Jundiaí fazem uma investigação e procura por um homem que teria sido vítima do tribunal do crime. A ação é praticada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) e há indícios de que o acusado foi sequestrado e em seguida morto. De acordo com as informações fornecidas, o homem seria integrante de uma facção criminosa, mas de outro estado.
Os trabalhos da GMJ e dos policiais ocorrem desde o último final de semana e eles contam com um reforço especial nas buscas: da K-9 Live. É uma cadela já treinada para as buscas de pessoas desaparecidas. A equipe foi até uma casa em área de mata onde ela teria sido torturada e ficado em cativeiro. No local não havia ninguém, mas Live farejou e achou alguns pertences que seriam da pessoa procurada.
Os objetos encontrados foram guardados para a investigação e a cadela ainda descobriu rastros de sangue no local e no trecho da mata. Amostras foram coletadas e exames serão feitos para confirmar se o sangue é realmente da vítima. As investigações seguem em andamento por Jundiaí e nas cidades próximas.
Investigações e a procura pela vítima prosseguem pela região
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios