
Quem dorme no ponto acaba tendo consequências nada boas. Foi o que aconteceu com um rapaz de 22 anos em Jundiaí. Ele foi acordado pela Guarda Municipal da cidade enquanto tirava um cochilo dentro do carro que estava em estado de abandono, na Vila Esperança.
A equipe do Apoio Tático, composta pelos guardas Jonas, Lima, Volpiani e o subinspetor Carobeli, estava indo realizar rondas nas redondezas da Unidade de Saúde do bairro, quando avistou o suspeito dormindo no veículo. Os guardas foram até e o despertaram para saber o porque de estar dormindo ali.
E em meio a perguntas e vistorias, foram encontrados 3 Kg de maconha e mais R$ 690,00 em dinheiro. As drogas já estavam embaladas e separadas e o homem acabou confessando que estava fazendo um abastecimento nas áreas conhecidas como “biqueiras”. Mas como estava com sono, resolveu tirar uma soneca.
O “dorminhoco” foi preso e levado para o 4º DP de Jundiaí, onde o boletim de ocorrência acabou sendo elaborado. Em seguida o suspeito foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já o carro abandonado, onde ele estava dormindo, foi removido para o Departamento de Trânsito da Unidade de Transportes da Prefeitura de Jundiaí.



