Homem é preso por manter a mulher em cárcere privado

As Policiais da Delegacia da Mulher de Jundiaí recebemos uma informação anônima sobre o cárcere privado de uma mulher. A Guarda Municipal foi acionamos para dar apoio nas buscas em uma residencia, no Bairro Vila Nambi. A vítima estava trancada na casa, no endereço indicado, sem qualquer meio de comunicação externo.
Foi necessário arrombar a porta onde foi localizada a mulher de 21 anos e a filha do casal de 2 anos
Na residência foi achado uma porção de maconha e uma chave de um veículo que estava estacionado próximo à residência.
Fomos averiguar o veículo e localizamos o RG do autor junto com 1048 cápsulas de crack e uma pequena quantidade de lancha perfume quando estávamos indo embora uma pessoa apontou um possível local onde o autor estaria, voltamos até lá e vimos um homem saindo correndo de dentro de um veículo ele pulou de um barranco e saiu correndo.
Avistamos uma casa suspeita e entramos nela, onde localizamos o autor escondido dentro de um sótão e junto dele tinha mais uma pequena porção de maconha e uma outra cópia da chave do veículo onde localizamos a grande quantidade de droga.
A vítima contou na Delegacia que o casal estava junto há 9 anos. Eles viviam juntos há 2 anos numa casa confortável. Mas a mulher não podiam sair de casa e não tinham nenhum meio de comunicação externo.
Segundo a vítima, por mais de 1 ano, ela só podia sair de casa acompanhada dele e usar o celular para falar com a família só quando ele estava junto. A mulher disse que costumava apanhar e chegou até a ficar internada no hospital.
O Homem foi autuado em flagrante por Cárcere privado e tráfico de drogas na Delegacia da mulher de Jundiaí.
Participaram desta ocorrência: Investigadoras Lilian Picchi e Andréa Rafael, as Escrivãs: Fernanda, Ingrid e Flávia.
Os Guardas Municipais: Júlio César, Calixto e Tatiana Reis, Jacob
Gildomar, Monique e Júlio, Além do Cão Gold
O Delegado de Polícia, Dr Luciano Carneiro de Paiva





