
Os dois adolescentes que estavam de bicicleta foram atropelados por um ônibus na avenida Antônio Frederico Ozanan, em Jundiaí. O atropelamento foi perto do retorno da CPFL, sentido Várzea Paulista.
Desta forma, com o acidente, os adolescentes no chão o regate do SAMU foi acionado para socorrer os jovens. O primeiro atendimento foi feito pela equipe no local, assim como a estabilização.
Depois eles foram levados para o Hospital São Vicente, um dos jovens apresentava estado grave. Polícia Técnica vai determinar como ocorreu o atropelamento. Enquanto isso os agentes de trânsito, sinalizaram o local, onde os dois adolescentes de bicicleta foram atropelados pelo ônibus, para que o trabalho de resgate e de perícia pudessem ser feitos sem o menor risco.
A via onde aconteceu o acidente vai de Jundiaí a Campo Limpo Paulista, passando por Várzea Paulista tem cerca de 20KMs. É conhecida como Marginal do Rio Jundiaí. Um local com muitos buracos, mato alto onde os motoristas acabam acelerando mais do que a velocidade máxima permite. Existem radares, mas quem anda na marginal revela que muitos motoristas acabam desacelerando somente perto dos equipamentos para fugir das multas e depois volta a velocidade que estava antes.
leia também
Mulher acorda com cobra picando a testa
Policiais Rodoviários apreendem carga de cocaína avaliada em 26 milhões de reais