CulturaMundo

Ex-Menudo morre aos 41 anos após tentativa de suicídio

Papi Joe como era conhecido sofria de depressão

O artista venezuelano Anthony Galindo, de 41 anos, ex-Menudo e MDO, morreu. Ele estava internada em um hospital da Flórida, nos Estados Unidos, segundo informou a família.

Conhecido como Papi Joe, o ex-menudo sofria de depressão. Ele deu entrada no hospital em 27 de setembro, após tentativa de suicídio, e faleceu no sábado às 15h43, horário local.

“Anthony Galindo Ibarra teria entrado em uma depressão profunda por causa da devastação causada pela pandemia covid-19 na crescente indústria, arte, entretenimento e profissão em geral”, disse a família em um comunicado no perfil de Galindo no Instagram.

Anthony Galindo, cujo nome verdadeiro era Edgar Antonio Galindo Ibarra, participou da última etapa do grupo Menudo. Ele tinha como companheiros Abel Talamántez, Alexis Grullón e Didier Hernández.

Mais tarde, em 1997, ele se juntou ao grupo de baladas pop MDO, que surgiu após a dissolução do Menudo. Sendo assim, um fenômeno musical dos anos 1980 criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz e de onde surgiram estrelas como Ricky Martin e Robi.

Não se reprima foi um hit dos anos 80 que embalou adolescentes do mundo inteiro. O grupo era festejado em qualquer parte do planeta. Volte no tempo e curta não se reprima.

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios