Água suja nas torneiras gera reclamação
Problema dificultou a vida dos moradores ao longo do dia
A sexta-feira (30) foi complicada para os moradores de Várzea Paulista. A água chegou suja nas torneiras de diversas residências e gerou muita reclamação das pessoas. O maior problema aconteceu no Jardim das Palmeiras, onde ficou impossível poder limpar a roupa, a louça e até para beber água.
A população cobrou da Sabesp uma solução contra este tipo de caso, mas o problema persistiu por longas horas. Por meio de nota, a companhia informou que na tarde da última quinta-feira (29) aconteceu o rompimento da rede de água na cidade e isso prejudicou o abastecimento de água nos bairros Jardim das Palmeiras, Cruz Alta e Jardim Mirante.
A Sabesp diz que os trabalhos de reparos foram concluídos, só que a coloração da água ainda era visível. Por isso fez descargas para a limpeza da rede de distribuição. Ainda no comunicado, ela fez pedidos de desculpas pelos transtornos e orientou os clientes que entrem em contato, caso o problema persista. O telefone é 0800-055-0195 e também podem acessar o site da Sabesp ou o aplicativo da empresa.
Leia também