JundiaíPolícia

Polícia recupera carga roubada

O destino dos produtos seria um shopping

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma carga de produtos eletrônicos que havia sido roubada na Vila Maringá, em Jundiaí. A equipe do 11º Batalhão ainda conseguiu deter dois suspeitos pelo crime, a vítima não soube reconhecer os acusados, que acabaram sendo liberados, mas sob investigação.

Um entregador autônomo estava levando as encomendas até um shopping da cidade, quando foi abordado pelos criminosos que executaram o roubo. Assim que houve a ocorrência, o Comando de Grupo Patrulha acionou a equipe da PM para irem até onde a vítima estava e depois que chegaram, o homem descreveu as características dos bandidos que o roubaram.

Os soldados da Polícia Militar descobriram que os acusados deram fuga até um cortiço e foram até lá. Os policiais suspeitaram que eles teriam fugido até a mata, então foram até lá. Quando chegaram no local conseguiram encontrar as caixas dos produtos eletrônicos roubados, ainda fechados.

Enquanto os PMs averiguavam as caixas, dois homens com as mesmas características apontadas pela vítima chegaram ao local por outra entrada. “Nós nos abrigamos e aguardamos até que eles se aproximassem. Foi quando lhes demos voz de prisão”, disse o soldado Piccirelli. “Eu imediatamente segurei um, enquanto o outro tentou correr e foi preso pelo parceiro”.

No DP a vítima foi acionada, mas não os reconheceu como autores do crime. “Eles tinham exatamente as mesmas características, não temos dúvidas de que eram eles. Mas a vítima, talvez por estar com medo, não os reconheceu, e eles acabaram liberados”, lamentou Piccirelli.

Os produtos foram devolvidos ao entregador. “Os eletrônicos seriam entregues em um shopping da cidade, antes de serem roubados, e o trabalhador pode dar sequência ao ser serviço”. finalizou Piccirelli.

Leia também

Dois homens são presos por furto a residência

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios