A Guarda Municipal de Jundiaí socorreu um mulher que era agredida pelo próprio companheiro. O caso aconteceu nesse domingo (26) e o homem foi preso após uma denúncia feita para a corporação.
De acordo com a corporação, a irmã da vítima fez a denúncia pelo telefone pelo 153 e equipes da Guarda Municipal passaram a realizar patrulhamento pela a cidade. O suspeito estaria dirigindo um Corsa de cor preta, onde mantinha a esposa em cárcere. Ainda segundo a denúncia, uma discussão teria motivado a ação violenta. A vítima chegou a mandar uma mensagem à família avisando que havia sido agredida pelo companheiro e o mesmo estava ameaçando tirar sua vida.
Horas depois, após informação de que o veículo havia entrado por Jundiaí, no Centro através sistema que registra os veículos que circulam na cidade. A equipe de Apoio Tático, composta pelos integrantes Braga, Matos e Israel, foi até o local logrando êxito em abordar o veículo.
Ao ser questionado sobre a localização de sua mulher o mesmo deu informações desencontradas, também não soube responder porquê estava com o celular e o crachá de trabalho da jovem. Mas confirmou o desentendimento horas antes.
Assim ele foi levado para o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, onde foi apresentada a ocorrência ficando o mesmo a disposição da Justiça. Posteriormente, equipes da Guarda Municipal conseguiram localizar a jovem na casa de sua tia.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Drogas prontas para a venda são apreendidas pelo Canil da GMJ