JundiaíVárzea Paulista

Drogas são apreendidas em armários de guardas municipais de Jundiaí

QDrogas foram apreendidas em armários de guardas municipais de Jundiaí em operação nesta quarta – feira (15).

As drogas encontradas esravam dentro de armários na Guarda Municipal de Jundiaí (SP). Estes armários eram usados por profissionais que já se aposentaram.

De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jundiaí, foram apreendidos 3 quilos de maconha, cocaína e Crack.

Drogas são apreendidas em armários de guardas municipais de Jundiaí
Créditos: Divulgação

Até o momento, ninguém foi preso e a operação acontece após determinação do Gaeco que chegou a prender guardas municipais de Jundiaí e Várzea Paulista.

A Prefeitura de Jundiaí divulgou nota afirmando que irá instaurar processo administrativo para apurar os fatos.

De acordo com a Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM) de Jundiaí informou que segue colaborando com a ação desencadeada pelo Gaeco.

LEIA MAIS

Jato apreendido pela Polícia Federal é leiloado em Jundiái

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios