JundiaíSaúde

Hospital São Vicente de Jundiaí tem 85% dos leitos ocupados de pacientes com Covid-19

Hopsital chegou a ampliar a oferta de equipamentos, mas houve alta nas internações

Mais pessoas estão sendo internadas em razão da Covid-19 em Jundiaí. Só o Hospital São Vicente de Paulo, o principal da cidade tem 85% de ocupação dos leitos de UTI. Os dados foram registrados nesta terça-feira (18), mesmo com o local ter ampliado o número de leitos.

A Prefeitura de Jundiaí explica que o hospital é equipado para o tratamento de pacientes com Covid-19 e Influenza. O aumento da taxa de ocupação começou há duas semanas.

Entre os dias 31 de dezembro e 6 de janeiro, foram 56 novas internações. Já entre os dias 7 e 13 de janeiro, foram 67 novas internações. Nesta semana, as internações também aumentaram. Dos 53 leitos de UTI e enfermaria, 45 estão ocupados no Hospital São Vicente. Então, apenas oito leitos estão disponíveis.

LEIA TAMBÉM

Duas mortes por Covid-19 são confirmadas em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios