ItupevaTrabalho

Programa Bolsa Trabalho em Iupeva tem inscrições abertas

Uma bolsa auxílio de R$ 540 será paga

A Prefeitura de Itupeva, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, promove o Programa Bolsa Trabalho. Após a promulgação da Lei nº 17.372, de 26 de maio de 2021, ela passou a fazer parte do Programa Bolsa do Povo.

Segundo a administração, o Programa Bolsa Trabalho tem como objetivo oferecer ocupação, renda e qualificação profissional para a população desempregada e em situação de vulnerabilidade social. Os participantes irão prestar serviços nos órgãos públicos por 4 horas diárias, cinco dias por semana, e realizarão cursos de qualificação profissional. Os participantes receberão, mensalmente, a bolsa-auxílio de R$540,00, durante os cinco meses de duração do programa.

As inscrições são feitas online, até o dia 7 de fevereiro, sendo necessário somente apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Clique aqui para fazer a inscrição.

Podem participar do programa somente trabalhadores desempregados maiores de 18 anos que não recebam o Seguro Desemprego, com renda per capta de até meio salário mínimo, residentes do Estado de São Paulo há pelo menos dois anos e apenas um beneficiário por família.

LEIA TAMBÉM

Secretaria de Educação de Itupeva promove palestra aos professores de Itupeva

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios