Um homem de 28 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (22), em Jundiaí. Ele é acusado de cometer o tráfico de drogas na cidade e já era investigado pelos policiais após uma grande quantidade de entorpecentes ter sido apreendida.
De acordo com a Polícia Civil, após a Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar de Jundiaí apreender um carro com 321 tijolos de maconha no último dia 15 de outubro do ano passado, no bairro Caxambu, a procura pelo suspeito começou, já que ele se tornou foragido.
De lá para cá, a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí, liderada pelo delegado Marcel Fehr, conseguiu comprovar que o condutor do veículo era o filho da proprietária. a mulher havia informado que o carro dela foi roubado, mas a denúncia era falsa, pois o acusado era o filho dela. Contudo, o rapaz foi reconhecido pelos policiais militares como sendo a pessoa que dirigia o carro.
Assim, a Dise requereu mandado de busca para a casa do rapaz e durante as diligências foram encontrados frascos contendo lança perfume na área de lazer da casa. O local servia como uma casa de baladas e também haviam vendas de drogas. Ele foi encontrado, preso em flagrante por tráfico de drogas e indiciado no inquérito referente ao transporte da maconha. A prisão preventiva do indivíduo já foi decretada, estando ele no CDP de Jundiaí.
LEIA TAMBÉM