
A Polícia Militar conseguiu fazer o resgate de uma jovem de 19 anos e o bebê dela de apenas um mês de vida, em Jundiaí. A mãe e a recém nascida foram vítimas de cárcere privado no bairro Novo Horizonte. O principal suspeito é o marido dela, que encontra-se foragido.
Segundo a PM, o caso ocorreu no domingo (13) e os policiais chegaram no local após receberem uma denúncia anônima. Nela, foi contado que gritos eram ouvido, além de um choro constante de bebê. Com ajuda da vizinhança, os policiais encontraram a residência e resgataram a mãe com a filha.
A vítima contou à polícia que sofria agressões físicas, psicológicas e que era mantida em cárcere privado pelo marido todas as vezes em que a situação ocorria. Ela ficava trancada com a bebê sem as chaves da casa.
O suspeito levou o celular da vítima para que não pudesse pedir socorro ou ir embora para a casa da sua mãe.
A jovem e a bebê foram levadas ao pronto-socorro para receber atendimento. Em seguida, foi registrado um boletim de ocorrência por furto, ameaça, cárcere privado, lesão corporal e Maria da Penha. Também foi emitida uma medida protetiva para a jovem. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM