PolíciaSaúde

Paciente é executado dentro de hospital de SP na frente de equipe médica

Crime aconteceu no Guarujá e ele aguardava alta médica

Um crime chocante aconteceu neste domingo (24) no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, Litoral de São Paulo. Um paciente de 37 anos foi executado dentro do local, quando receberia alta médica. Os médicos que estavam no local e as câmeras de monitoramento flagraram o exato momento da ação.

Segundo informações, eram 11h30, quando o paciente identificado como Gilianderson dos Santos, na cadeira de rodas, vestindo uma touca escura e uma roupa azul. Ele estava prestes a receber alta da ala de Traumatologia do hospital.

O paciente estava com dois funcionários do hospítal, que deram uma rápida saída. Mas neste intervalo, viram dois homens com armas nas mãos e usando capacetes de motos, o que dificulta a identificação. Em seguida, a dupla disparou cerca de seis tiros na direção de Gilianderson. Alguns atingiram a cabeça do paciente e outros o abdômen. Após o ataque, Gilianderson caiu da cadeira de rodas desfalecido. A ação toda durou menos de um minuto.

Hospital Santo Amaro

Segundo o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e no braço. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

O hospital ainda afirmou, por meio de nota, que nesta manhã, ao receber alta, uma pessoa estaria aguardando o paciente na porta do hospital. Enquanto ele esperava a liberação, dois indivíduos invadiram o local, tendo surpreendido a todos e alvejaram a vítima ainda na cadeira de rodas, ocasionando o óbito.

A Polícia Militar foi acionada, por volta de 12h, e a ocorrência se encontra em andamento pela Delegacia Sede de Guarujá. O local foi isolado e preservado para a perícia técnica. A Polícia Militar realiza uma operação na cidade para localizar os autores dos disparos.

LEIA TAMBÉM

Bebê de um ano morre após parede desabar em cima dela e da avó em Praia Grande

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios