
Uma equipe da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí prendeu um vigilante noturno. Os policiais obtiveram o feito após visualizar um veículo na contramão e com um sinal do tipo “giroflex”. O carro gerou suspeita e na abordagem, foi descoberto que o homem era foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
Segundo a PM, foram consultadas as placas do veículo, que era particular. O carro do suspeito seguia em direção contrária, mas por conta do trânsito intenso, houve dificuldade para a abordagem. No entanto ele foi achado na Avenida Monsenhor Higino de Campo.
O vigilante foi abordado e ele usava o uniforme de trabalho, enquanto cobrava o serviço de segurança provada de uma casa. Na consulta feita via COPOM, a Força Tática descobriu que ele era procurado da Justiça pelo crime de homicídio.
Dentro do carro, os policiais encontraram carnês de cobrança, contratos de prestação de serviço de segurança privada, além de R$ 500 em dinheiro. Ele foi levado para o Plantão Policial e agora estám a disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Bandidos sequestram motorista em Jundiaí e obrigam a vítima a fazer Pix