Caminhoneiros mantidos em cativeiro são soltos em Várzea Paulista
Um homem que mantinha a dupla refém foi preso
Dois caminhoneiros foram resgatados por policiais militares após ficarem presos em um cativeiro em Várzea Paulista nessa sexta-feira (17). Um homem apontado como o responsável por manter as vítimas como reféns foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no Jardim América 3, quando a equipe realizava patrulhamento no local. De repente, viram um homem em atitude suspeita próximo a uma mata. Ele foi abordado e a equipe encontrou uma réplica de arma de fogo.
Os caminhoneiros relataram que passavam pela Via Anhanguera, quando viram um carro, onde o motorista fez o alerta de mangueira solta das carretas que dirigiam. As ações foram em horários diferentes, mas da mesma forma. Assim que foram alertaram, desceram dos veículos e nessa hora foram rendidos pelos bandidos.
A carreta de uma das vítimas foi encontrada em um posto de combustíveis da Capital. Mas a outra ainda está sendo procurada. O acusado de manter os caminhoneiros no cativeiro teve a prisão decretada. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí investiga para encontrar os outros acusados.
LEIA TAMBÉM
Caminhão cegonha roubado em Campo Limpo é recuperado em Jarinu