JundiaíPolícia

Bandidos roubam casa e fazem moradores reféns em Jundiaí

Um dos suspeitos foi preso pela Guarda Municipal

Uma quadrilha com cinco bandidos invadiu uma casa na Vila Hortolândia e executaram o assalto em Jundiaí. O grupo rendeu uma idosa de 80 anos e os filhos da vítima, de 60 e 50 anos respectivamente. O crime aconteceu na quinta-feira (21) e um dos acusados foi preso.

A Guarda Municipal de Jundiaí informa que uma equipe fazia patrulhamento na região quando foi chamada pelas vítimas, que conseguiram se soltar momentos depois que os cinco criminosos deixaram a casa.

O grupo foi encontrado próximo à comunidade Meias Aço. Ao avistar a viatura, tentaram fugir, mas um deles foi preso e levado para a delegacia da cidade.

No local, os criminosos deixaram uma bolsa com 21 munições de calibre 22 e 12 relógios. Já com o suspeito preso foi encontrado cerca de R$ 1,5 mil.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios