Anitta terá alta após cirurgia, mas ficará longe dos palcos
mesmo após a cirurgia tendo sido um sucesso, não poderá fazer esforço nas próximas semanas
Anitta terá alta após cirurgia devido a complicações de endometriose, mas ficará longe dos palcos até a liberação do seu médico.
A cantora está internada desde quarta-feira (20), e mesmo após a cirurgia tendo sido um sucesso, não poderá fazer esforço nas próximas semanas.
De acordo com a sua assessoria a cantora não poderá voltar aos palcos até o final de agosto. Ela poderá apenas fazer leves caminhadas.
A laparoscopia, cirurgia que a cantora foi submetida, é um procedimento para tratar a endometriose. O processo não é invasivo e consiste em fazer pequenos buracos no abdômen para inserir instrumentos que permitem retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos, como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.
De acordo com o ministério da Saúde, a endometriose é uma modificação no funcionamento normal do organismo em que as células do tecido que reveste o útero (endométrio), em vez de serem expulsas durante a menstruação, se movimentam no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.
Leia mais
Anitta lancará música inédita dentro do jogo Free Fire