Jundiaí

Defesa Civil de Jundiaí alerta para ventos fortes e queda de temperatura nos próximos dias

Estão previstas mínimas de 10°C e rajadas de vento de aproximadamente 80 km/h

A Defesa Civil do Estado de São Paulo, emitiu novo Boletim Especial Meteorológico nesta terça-feira (9) informando que, entre quarta-feira (10) e quinta-feira (11), um Sistema Meteorológico seguido por ventos predominantemente do quadrante sul do Estado provocarão rajadas de vento forte e queda de temperatura em algumas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a região de Jundiaí.

Estão previstas mínimas de 10°C e rajadas de vento de aproximadamente 80 km/h nas regiões de Campinas, da qual Jundiaí faz parte. O coronel João Osório Gimenez Germano, coordenador da Defesa Civil de Jundiaí faz um alerta.

“Ventos a esta velocidade são considerados uma ventania forte de acordo com a Escala Beaufort e podem gerar pequenos danos em construções e em árvores, ocasionando quebra de galhos.”

Há também a previsão para mínimas de 11°C e rajadas de vento de aproximadamente 90 km/h na Região Metropolitana da Capital Paulista.

Mínimas de 15°C e rajadas de vento de aproximadamente 115 km/h em todo o Litoral do Estado, mínimas de 13°C e rajadas de vento de aproximadamente 100 km/h no Vale do Ribeira e região de Registro.

Mínimas de 9°C na região de São José dos Campos e 4°C na Serra da Mantiqueira, junto com rajadas de vento de aproximadamente 85 km/h.

Leia mais

Semana da Juventude tem inicio em Jundiaí com diversas atividades

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios