VÍDEO – Câmeras mostram momento que homem atira contra personal trainer
Caso ocorreu em Várzea Paulista e vítima se recupera

O personal trainer que foi baleado por um homem quando ia para à academia, segue se recuperando. Ele foi baleado na perna, mas felizmente não precisou passar por cirurgia. A motivação do crime teria sido por ciúmes e o suspeito foi ouvido na Polícia Civil de Várzea Paulista.
Nas imagens de monitoramento, é possível ver o exato momento em que o funcionário da academia caminhava no local, quando foi parado por um homem. Ele ordenou que ficasse ajoelhado e em seguida foi baleado na perna. Ele ainda sofreu agressões e o suspeito teria ordenado que ele se afastasse da mulher dele, já que a vítima teria dado em cima dele.
Veja o vídeo:
O suspeito se apresentou na delegacia de Várzea Paulista na quarta-feira (14). Na ocasião, ele afirmou à equipe chefiada pelo delegado Rafael Diorio Costa, que agiu motivado por ciúme. Em compensação alegou que não tinha a intenção de matar o personal trainer.
Agora ele vai responder ao crime em liberdade por não ter configurado flagrante. Segundo o delegado, ele foi indiciado por tentativa de homicídio e o inquérito será encaminhado para a Justiça.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de atirar em funcionário de academia se apresenta a Polícia



