JundiaíPolícia

Guarda de Jundiaí prende motorista embriagado acusado de agredir a namorada

Ele dirigia uma van e provocou uma série de batidas

Um motorista foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí, enquanto dirigia pela Avenida dos Ferroviários, na Vila Arens. Além de ser acusado de provocar acidentes, ele foi flagrado dirigindo embriagado e também foi acusado de agredir a própria namorada.

Segundo a corporação, um pedestre alertou os agentes sobre uma van que bateu em diversos veículos. A equipe fez a busca e flagrou o veículo na Estação Ferroviária. A ordem de parada foi dada, mas o suspeito fugiu sentido Várzea Paulista, quando foi parado na Marginal do Rio Jundiaí.

Com o motorista, uma mulher de 43 anos desceu com lesões no pescoço. Ela relatou que estava com o namorado em um hotel, mas sofreu estrangulamento e ele teria dito que iria matá-la. A vítima ainda contou que os dois beberam demais.

Antes de ser preso, o motorista chegou a danificar uma viatura da Guarda de Jundiaí. No Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima leite Carvalhaes determinou a prisão dele. Já a mulher pediu Medida Protetiva, em razão do risco de morte. Ele foi indiciado por violência doméstica, lesão corporal, dano ao patrimônio público e embriaguez ao volante.

LEIA TAMBÉM

Mãe e bebê ficam feridas após acidente entre caminhão e carro em Louveira

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios