O delegado do Plantão Regional da Polícia Civil, determinou a prisão do motorista de 21 anos, que causou o acidente, levando o passageiro de outro veículo a morte. O acidente ocorreu no KM 78 da Edgard Máxima Zambotto, por volta das 23h45 neste sábado (15).
O motorista do Honda Civic bateu na traseira do Prisma, que capotou em seguida. O passageiro do Prisma Emanuel Henrique Sales Bezerra, de 14 anos, foi projetado para fora do veículo e sofreu múltiplas faturas. Outra passageira de 34 anos, foi encaminhada para Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista, e passa com ortopedista.
Motorista do prisma, foi socorrido polo Corpo de Bombeiros e levado a Santa Casa de Itatuba em estado grave. Ele deve ser transferido para Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente, no centro de Jundiaí.
Embriaguez
O motorista que conduzia o Civic recusou a fazer o teste do bafômetro, ainda ligou para advogado que orientou a não realizar o exame de dosagem alcoólica e nem ceder sangue para exame toxicológico.
Porém, os policiais que atenderam a ocorrência, confirmaram o fato do motorista estar com odor forte de álcool, olhos avermelhados, além de ter vomitado.
O carro foi guinchado, e o motorista detido e levado para a cadeia de Piracicaba, onde deverá aguardar por audiência de custódia na Justiça.
VEJA TAMBÉM: Motorista embriagado invade casa e vai preso em Itatiba