Jundiaí

Jundiaí prossegue com aplicação de vacinas contra Covid-19

as crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades, devem procurar a Clínica da Família Novo Horizonte II

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) seguem aplicando, durante a semana, as doses da vacina contra Covid-19, para pessoas a partir de três anos. O atendimento ocorre no horário das salas de vacinação.

Já as crianças de 6 meses a 2 anos, com comorbidades, devem procurar a Clínica da Família Novo Horizonte II no Almerinda Chaves, a Clínica da Família Hortolândia, a UBS Agapeama e a UBS Tamoio, das 8h30 às 15h, para receber a vacina Pfizer Baby, versão pediátrica do imunizante.

Não é necessário agendamento. Os pais e/ou responsáveis devem apresentar a carteira de vacinação da criança, o CPF ou o Cartão Nacional de Saúde, além de documentos que comprovem a comorbidade, podendo ser receitas, prescrições médicas ou exames.

O cadastro para a xepinha da Pfizer Baby está disponível no site da Prefeitura.

Leia mais

Homem rouba carro e foge após bater o veículo em rodovia de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios