
A Guarda Municipal de Itatiba prendeu um homem de 54 anos, acusado de furtar um botijão de gás dentro de uma residência no Jardim América. Um vigilante flagrou a ação e acionou a equipe, que recuperou o objeto.
De acordo com a corporação, após ser detido, o homem contou aos guardas que era “morador de rua” e alegou ter achado o botijão no muro da residência. Os agentes foram conversar com a moradora e ela revelou que o botijão pertencia a ela e de acordo com a denúncia, a mulher relatou que o suspeito já era conhecido por fazer pedidos de doações.
O suspeito foi levado à delegacia e perguntado pelo delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, chegou a negar o furto, alegando que achou o botijão no muro. O homem apresentava lesões no grupo, ao se envolver em discussão com um grupo que consumia drogas no Centro de Itatiba.
Já a moradora confirmou que o botijão era dela e garantiu que tem imagens de monitoramento para provar o furto feito. Assim, o homem foi preso e o delegado pediu prisão preventiva do suspeito.
LEIA TAMBÉM
Atirador é detido após massacre em bar gay nos Estados Unidos