Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JundiaíPolícia

Jovem é preso após roubar celular em Jundiaí

Ele abordou uma mulher após descer de um ônibus

Foi preso um jovem de 19 anos acusado de roubar um celular no bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí. O criminoso atacou uma mulher de 20 anos e chegou a levar o aparelho, mas foi detido momentos depois.

Segundo a Polícia Militar, a equipe composta pelos policiais Penha e Barros e os cabos Santana e Talita estavam no bairro quando foram chamados pela própria vítima. Ela contou que descia do ônibus, quando foi surpreendido pelo criminoso que levou o aparelho.

As buscas foram feitas e o suspeito foi localizado na Rua César Cozin. Ele foi detido e confessou o roubo ao simular que estava armado. Ao chegar na Delegacia de Jundiaí, o delegado Florisval Silva Santos, determinou a prisão e o encaminhamento para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

Famílias procuram por adolescentes de Cabreúva desaparecidos

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios