Vizinhos se mobilizam para ajudar mulher que teve a casa queimada em Campo Limpo Paulista
O autor foi o ex-marido que colocou em risco a vida das filhas

A mulher de 25 anos, que teve a casa incendiada pelo ex-marido no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista, teve um enorme prejuízo. Os vizinhos resolveram se mobilizar e iniciaram uma vaquinha nas redes sociais para ajudá-la. O caso ocorreu no sábado (3).
Eles contaram que ela e as duas filhas, de quatro e seis anos, perderam praticamente tudo. Com ajuda dos vizinhos, ele conta que conseguiram amenizar o fogo e evitar uma explosão de botijão de gás. Sendo assim, a mãe precisa da ajuda para recuperar o que foi perdido.
A ajuda é para cuidar das crianças, enquanto ela trabalha. Até o momento, colchão e roupas já foram doados. Mas a família precisa de móveis e alimentos. Além disso há um medo para que o homem volte. A vizinhança também alegou que houve demora do Corpo de Bombeiros para que chegasse e apagasse as chamas. Coube aos próprios vizinhos combaterem as chamas.
O vizinho ainda disse que a mãe e as crianças precisam de roupas, móveis, alimentos e uma quantia para pagar os danos do imóvel, que é alugado. O valor estipulado para a arrecadação foi de R$ 10 mil.
Ele ainda disse que a mãe estava desempregada até alguns dias do ocorrido, porém conseguiu emprego para trabalhar na temporada de final de ano.
LEIA TAMBÉM
Homem incendeia casa da ex-mulher junto com as filhas em Campo Limpo Paulista