JundiaíPolícia

Passageiro é preso por promover confusão e agredir guarda em Terminal de Jundiaí

Caso ocorreu no Terminal Colônia e o agente agredido teve os óculos quebrados

A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem acusado de provocar uma tremenda confusão no Terminal Colônia, nesse sábado (17). Ele ainda causou agressões, ferindo inclusive um dos agentes e a motivação da briga teria sido não querer pagar o valor da passagem.

Segundo a corporação, uma funcionária da bilheteria do Terminal contou que ele não quis pagar a passagem e irritado com a cobrança, quebrou o vidro do local e foi agredir a mulher tentando invadir a bilheteria. Ele quebrou o equipamento e ao pular a catraca entrou no Terminal e foi para um ônibus em movimento.

Ainda bastante alterado, o homem quebrou o ônibus e um fiscal precisou intervir para controlar o homem. O acusado quebrou o dedo do profissional na luta corporal, Os guardas municipais chegaram e conseguiram deter o rapaz, o levando para o Hospital São Vicente de Paulo, em razão das lesões.

O suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Civil, mas mesmo diante de guardas e policiais, ele seguiu agressivo e tentou agredir os agentes com cabeçadas. Mas ele se machucou ao bater a cabeça na parede. Ele voltou ao Hospital São Vicente e seguia agressivo, agora com os médicos.

Após o festival de confusão, o homem enfim foi preso e levado à Cadeia de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

49º Batalhão da PM de Jundiaí passa a ser comandado por Eduardo Yasui

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios