![](/wp-content/uploads/2021/05/rodovia_sp_354_edgard_maximo_zambotto-780x470.jpg?v=1620592129)
Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, entre as cidades de Jarinu e Campo Limpo Paulista. O motorista que provocou a batida fugiu sem prestar socorro, mas acabou sendo identificado.
Isso porque, segundo a Polícia Militar Rodoviária, a placa do condutor do carro ficou no local. O acidente foi no Km 69 e por causa da batida, o motociclista teve politraumatismo e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele sofreu lesões na clavícula, na perna esquerda, na tíbia e no fêmur.
Diante da gravidade, o motociclista foi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde Monsenhor Jacob Conti, em Jarinu. Mas em seguida foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.
A Polícia Civil recolheu a placa do motorista acusado de causar o acidente e ela é de Olímpia, Interior de São Paulo. Ele poderá responder pelo processo de omissão de socorro, com abandono de local de acidente. Mas caso a vítima morra, então ele será qualificado como acusado de homicídio.
Conforme consulta feita na Polícia Civil, o motociclista não era habilitado para dirigir qualquer veículo. A moto foi apreendida ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagem e a equipe do delegado Ruiter Martins da Silva iniciou as investigações.
LEIA TAMBÉM