Política

Termina a estadia de Bolsonaro no Litoral

Presidente saiu com a comitiva rumo à Brasília depois de cinco dias de descanso

Acabou no final da tarde desta quarta-feira (2) a estadia do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Litoral Paulista. Ele veio curtir os dias de ponto facultativo de Carnaval no Forte dos Andradas, em Guarujá, onde ficou hospedado e ainda deu passeios por outras cidades da Baixada Santista.

Foram cinco dias de folga e Bolsonaro embarcou no helicóptero presidencial rumo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de onde deve seguir para Brasília. Durante este tempo no litoral, o presidente passeou de moto aquática por várias praias de Guarujá nesta quarta. Com o dia ensolarado, Bolsonaro e parte da comitiva saíram do forte pelo mar por volta das 10h30. A primeira parada foi na Praia do Tombo, onde conversou com banhistas.

Em seguida, ele parou na Praia das Astúrias, que fica ao lado. Bolsonaro saiu da moto aquática, tirou fotos e conversou com turistas e moradores que estavam na beira do mar. Ao longo dos dias, o presidente se encontrou com apoiadores visitou Santos, São Vicente e Praia Grande, sempre promovendo aglomerações.

Também durante o período no litoral, Jair Bolsonaro acabou falando sobre ao ataque da Rússia à Ucrânia. De acordo com ele é um “exagero falar em massacre”. Questionado sobre o posicionamento do Brasil, o presidente disse que será neutro, pois não quer “trazer as consequências do embate para o país”.

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro curte praia no litoral e causa mais aglomerações

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo