
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram à cadeia de Barretos o indiciado de 22 anos, morador da cidade. Contudo, a PM foi informada que na tarde dessa semana, tomou conhecimento de que uma pessoa teria sido alvejada por arma de fogo na Avenida 23, devido à discussão sobre uma dívida.
Além disso, na ocasião os policiais, chegaram até o local sendo recebidos por uma mulher de 50 anos, que relatou sobre um homem que estava na companhia de outra pessoa. No entanto, os dois homens dirigiram-se a residência da vítima que foi recepcionado pelo esposo de 40 anos.
Durante a conversa houve um desentendimento. Logo depois, e a vítima correu para dentro da residência, sendo atingida por disparos de arma de fogo em suas costas, chegando a ser socorrido, porém, faleceu no hospital, onde chegou por meios próprios.
De posse dessas informações os policiais foram atrás do homem que atirou e o encontraram no portão da casa dele, porém, ele negou o fato. Todavia, foi feito uma busca pela casa visando encontrar a arma do crime. Porém, foram encontradas somente três munições na estante da sala.
Por fim, foi dado voz de prisão, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM: Caso de homicídio no bairro de Monte Alegre