Em Guaíra, os policiais prenderam uma mulher de 28 anos por envolvimento com tráfico de drogas, porém, ela estava próximo a uma escola em companhia de outras duas pessoas.
Durante revista pessoal a mulher deixou cair, quatro pinos com cocaína, que foram rapidamente pegos. Sendo solicitado, logo depois, que ela esvaziasse os bolsos. Foi quando ela entregou a quantia de R$240.00 em dinheiro.
Sobre onde era sua residência, a mulher afirmou estar morando com um irmão em uma casa na Rua 40 com a Avenida 25, porém, por ser uma conhecida nos meios policiais eles sabiam que ela estava mentindo.
No entanto, eles foram à verdadeira residência na Rua 42 com a Avenida 27, e neste endereço foi encontrada, debaixo do tanque de lavar roupas, uma trouxa contendo 40 pinos com cocaína, idênticos aos localizados em posse da indiciada.
Ela recebeu voz de prisão e já na delegacia em Barretos, a mulher passou por mais uma busca pessoal, sendo encontrados, em meio as roupas, mais quatro pinos com cocaína.
Os demais indivíduos foram liberados no local em razão de nada de ilícito ser encontrado com eles, enquanto a indicada foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.