Câmeras de segurança de um frigorífico flagraram um homem E.L.F.C., 26 anos, furtando carne. O supervisor de segurança da empresa chamou a polícia para uma revista no funcionário.
Os policiais mantiveram contato com supervisor de segurança do frigorífico da cidade que informou haver suspeitado que uma pessoa estivesse furtando carne. O fato, porém, foi comprovado no último dia 26/05/2022, através das filmagens das câmeras de segurança.
Dessa forma, foi possível identificar o homem, jogando a mochila por cima do alambrado, de dentro para fora de estacionamento, onde o supervisor de segurança estava filmando de dentro do carro. Logo depois, o funcionário que estava subtraindo a carne, saiu pela portaria normalmente, em seguida foi até o estacionamento pegar a mochila e entrou no veículo.
Mas quando estava saindo, foi impedido pelo supervisor e uma testemunha. O funcionário não queria entregar a mochila para revista, no entanto, a polícia foi chamada.
Os policiais, então realizaram a revista sendo encontrado no interior da mochila, duas peças de carne bovina do tipo coxão duro, que tiveram peso aproximado de 3,840 kg e 3,827 kg respectivamente.
Foi dada voz de prisão ao funcionário e na delegacia a prisão foi ratificada. Sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi paga e colocado em liberdade. A carne, contudo, foi restituída ao representante da empresa vítima.
VEJA TAMBÉM: Furtos de fios causam prejuízo de R$ 30 mil