
Vizinha, avisa a vítima que dois homens estavam invadindo sua residência e furtando alguns objetos. Os dois suspeitos, foram avistados em cima do muro trajando, bermuda amarela.
A vítima A.C.A., 34 anos, retornou a casa e deparou com o interior do imóvel, completamente revirado. Porém, a vítima saiu de casa a procura dos suspeitos de bermuda amarela. Logo depois, encontrou os dois acompanhado de mais um rapaz.
Assim, ela avisou a Polícia, que ao chegarem no local, detiveram os suspeitos. Com eles foram encontrados o notebook da vítima, um televisor de 32 polegadas, cremes, perfumes, um cepo para facas e uma coleção de moedas.
Os homens confessaram ter escondido, dois botijões de gás, em uma casa não habitada, os quais foram localizados e apreendidos. Na delegacia a vítima informou ainda que ambos estavam juntos, pois, sua vizinha observou o rapaz de bermuda amarela sobre o muro, mas quem carregava seus pertences era o outro homem.
Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas sendo levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.
VEJA TAMBÉM: Seguro de bicicletas cresce devido ao aumento de roubos