Bragantino é goleado de forma impiedosa pelo Fortaleza
Massa Bruta corre risco de nem se classificar para a Sul-Americana
A quarta-feira (9) certamente será um dia para o Red Bull Bragantino esquecer. No Castelão, o Massa Bruta foi encarar o Fortaleza e acabou sendo massacrado com uma sonora goleada de 6 a 0. Enquanto o Leão do Pici sonha com a Libertadores, o Braga já corre risco até mesmo de ficar fora da Copa Sul-Americana.
Lembra de como foi Brasil e Alemanha na semifinal de 2014, com o marcante 7 a 1 para os alemães? Pois bem, foi nesse enredo que o Fortaleza fez quatro só no primeiro tempo. Antes disso, houve pênalti perdido por Silvio Romero. Mas para alívio dele, aos. Aos 25, José Welison chutou forte e rasteiro. A bola desviou em Léo Realpe e foi para o gol: 1 a 0. Depois, foi a vez de Hércules aproveitar a sobra e marcar o segundo.
De pênalti, Pedro Rocha fez o terceiro do Leão e Romero compensou o pênalti perdido e marcou o primeiro dele pela Série A do Brasileiro. O Fortaleza foi para o intervalo goleando por 4 a 0.
Mais massacre
Na segunda etapa, o Fortaleza voltou com a mesma intensidade. Após lance revisado pelo VAR, foi confirmado o gol de Romero, após um passe de Pedro Rocha. Havia sido marcado impedimento, mas Romero estava em posição irregular. Depois, Silvio Romero bateu para o gol, e Cleiton fez a defesa. Os técnicos fizeram mudanças. O Bragantino não conseguiu fazer Fernando Miguel trabalhar. No fim, ainda deu para Thiago Galhardo deixar a marca dele: 6 a 0.
O Fortaleza encara o Santos no domingo (13), na Vila Belmiro, às 16 horas, na última rodada. O Bragantino enfrenta o Fluminense no mesmo dia e horário, ao lado da torcida.
LEIA TAMBÉM
Corinthians empata com o Coritiba e encerra a chance do vice-campeonato