Astro de ‘Homem Formiga’ e ‘Creed 3’ é preso ao agredir a namorada
Jonathan Majors teria batido na companheira em razão de supostas mensagens trocadas com outra mulher

O ator Jonathan Majors, que faz interpretações como vilão em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e também como antagonista em ‘Creed 3’, foi preso neste sábado (25) em Nova York, Estados Unidos. Ele é acusado de agredir a própria namorada, por conta de ciúmes.
A informação foi divulgada pelo site especializado TMZ e segundo um comunicado da polícia divulgado pela revista “Variety”, ele pode ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio.
Autoridades norte-americanas responderam a um chamado de emergência em um apartamento na cidade pela manhã. “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos e estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos”, diz a polícia.
“A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável.”
Ainda segundo o site TMZ, de acordo com fontes policiais, a suposta vítima é a namorada de Majors. Eles teriam discutido dentro de um táxi na volta para casa de um bar no Brooklyn.
A polícia foi informada de que a namorada viu outra mulher mandando mensagens de texto para o ator, e ela o confrontou, quando quis ver seu celular. A insistência da vítima em comprovar a traição foi seguida por um ataque de fúria por parte de Majors, que teria agarrado sua mão e lhe dado um tapa.
Além disso, Majors também teria esganado a mulher durante a agressão. A moça acabou descendo no meio da viagem e o ator foi passar o resto da noite em outro lugar.
Defesa
Representantes de Majors negam as acusações. “Ele não fez nada errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso”, afirmou um deles ao site.
O ator foi preso no local e levado para uma delegacia, mas não está mais sob custódia, segundo o TMZ.
LEIA TAMBÉM
Streaming impulsiona crescimento do mercado fonográfico no Brasil