VÍDEO – Tiroteio dentro de pizzaria de Mongaguá deixa garçom ferido
A vítima teve ferimentos na virilha e na lombar e o atirador foi preso


Uma pizzaria em Mongaguá presenciou um tiroteio dado por um cliente de 41 anos, neste sábado (25). Um garçom do estabelecimento, de 26 anos, foi baleado na virilha e na lombar e a causa seria um suposto desentendimento. O atirador foi preso em flagrante, enquanto a vítima foi hospitalizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Avenida Marina, no Centro, por volta das 22h de sábado. Muita gritaria e correria foi presenciada por populares que estavam no estabelecimento e numa praça próxima do local. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram a fuga de populares da pizzaria.
Veja o vídeo:
A Polícia Militar (PM) foi acionada rapidamente e segundo a corporação, os policiais foram chamados pelo telefone de emergência, 190. A equipe foi informada da ocorrência com tiros próximo ao calçadão da Avenida Marina.
Chegando ao local, os militares apuraram que um cliente havia disparado contra o funcionário de uma pizzaria, e que o atirador tinha fugido em direção a linha do trem. Conforme a PM, os agentes correram para a linha férrea e encontraram um suspeito tentando se esconder no meio do mato.
Questionado pelos policiais, o homem teria confessado que atirou no funcionário da pizzaria, afirmando que se desentendeu com a vítima. Ainda segundo o boletim de ocorrência, diversas pessoas teriam avançado contra ele, que para ‘se defender’, atirou.
Após confessar o crime, o atirador mostrou aos militares onde a arma estava escondida, e na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá. De acordo com a Polícia Civil, o BO foi registrado como flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal. Sendo assim, a autor dos tiros foi levado à carceragem e permanece à disposição da Justiça.
A vítima, porém, foi socorrida por um idoso que participava de um evento no calçadão. Segundo a Polícia Civil, o garçom foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Agenor de Campos, e depois foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. O estado de saúde é considerado estável.
LEIA TAMBÉM
Tiroteio dentro de festa mata três e deixa outros dois feridos no Interior de SP