A Polícia Militar de Olímpia prendeu uma mulher de 39 anos por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento no bairro Harmonia, a força tática obteve informações de que a ex–companheira de um detento penitenciário de Presidente Bernardes estaria guardando drogas para ele.
Ao chegar à residência da indiciada, ela confirmou a veracidade da denúncia e permitiu a entrada da equipe. No guarda–roupa foram encontradas três pedras brutas de cocaína com peso de 81 gramas. As buscas continuaram e no quarto da filha dela e do Genro foi encontrada uma sacola de 14 pedaços grandes de maconha embalados pesando 156 gramas. Além disso, a polícia apreendeu um rolo plástico filme utilizado para embalar drogas.
A mulher assumiu que estava guardando a cocaína para o ex–companheiro, sem receber nada em troca, e que o entorpecente seria entregue a um desconhecido. Quanto à maconha encontrada no quarto da filha, ela alegou pertencer ao Genro.
O delegado autuou a indiciada em flagrante por tráfico de entorpecentes e determinou que fosse encaminhada a cadeia de Bebedouro.
VEJA TAMBÉM: Polícia apreende arma e drogas durante operação de combate ao tráfico