

A Polícia Militar de Barreto conseguiu recuperar uma bateria furtada de um veículo na avenida 33, em frente à Secretaria da Educação, no bairro Clementina.
A equipe foi acionada pela vítima, uma mulher de 58 anos, que havia deixado o carro estacionado e, ao retornar, constatou o furto.
Após obter informações de que um suspeito, de 36 anos, usuário de drogas, residente no bairro de Pimenta, estaria em posse de algum objeto possivelmente furtado. Os policiais foram até o local e encontraram o denunciado numa casa abandonada no bairro de Santo Isabel.
Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido no quintal de um imóvel ao lado, portando três alicates e cinco microtubos de cocaína. O suspeito confessou que estava em companhia de um outro indivíduo, conhecido como “Professor”, que teria furtado a bateria do carro e vendido num ferro velho, no bairro Enriqueta.
A equipe foi até o estabelecimento e encontrou a bateria furtada. O proprietário, de 41 anos, foi qualificado como investigado e informou que teria adquirido a bateria do sujeito, conhecido como Professor, pelo valor de R$ 50.
Após analisar os fatos, o delegado determinou o registro da ocorrência de porte de entorpecente, furto em interior de veículo e receptação.
Os dois investigados foram qualificados, liberados e o caso deverá ser melhor apurado através da instauração de um inquérito policial.
VEJA TAMBÉM: Furto de fios em praça pública prejudica avanço da iluminação