ColômbiaPolícia

Homem morre após ser esfaqueado pela companheira em Colômbia

Ele foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Na noite desta segunda-feira, dia 1º, um homem de 30 anos morreu após ser agredido com golpes de faca pela sua companheira, de 31 anos, em sua residência no bairro Jardim das Flores, em Colômbia. Os policiais militares foram acionados e encontraram a vítima no pronto-socorro, apresentando uma lesão causada por faca.

Segundo informações, a irmã da vítima contou aos policiais que o homem tinha sido esfaqueado pela companheira. Ao chegarem à residência do casal, os policiais encontraram a casa trancada, mas uma testemunha confirmou que a autora golpeou o homem. A lâmina da faca, com manchas de sangue, foi encontrada e apreendida na frente do imóvel.

A mulher fugiu para a casa dos pais, no bairro Porto de Areia, em Planura, Minas Gerais, mas foi localizada e detida por uma equipe da PM de Planura. Ela foi levada até Colômbia, onde recebeu a voz de prisão e foi apresentada ao plantão policial de Barretos.

O delegado autuou a mulher em flagrante pelo crime de homicídio e determinou que ela fosse encaminhada à cadeia de Bebedouro. A motivação do crime ainda não foi confirmada.

VEJA TAMBÉM: Homem de 65 anos é preso por dirigir embriagado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo