Na Vicenal Antenor Carlos Nogueira, em Guairá, uma mulher de 63 anos morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira, dia 1º. O filho compareceu ao plantão policial em Barretos para informar que a mãe foi vítima de um atropelamento e que havia sido socorrida para a Santa Casa de Guairá, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada de terça-feira, dia 2.
Os policiais civis, entraram em contato com a base da Polícia Militar, que encaminhou uma cópia da ocorrência. De acordo com o autor, um homem de 38 anos, que não era habilitado, estava conduzindo o veículo quando avistou outro carro na contramão, com o farol apagado. Ele achou que o carro estivesse em movimento, se assustou jogando o carro para à direita, atropelando a vítima, que estava no acostamento. O autor auxiliou no socorro e aguardou no local a chegada da Polícia Militar.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.